RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BRIGA DE GANGUES EM BARRA DE GUABIRABA, RESULTA EM DUPLO ASSASSINATO




Juliedson foi morto dentro da casa.






98 Papelotes de maconha encontrados na casa da vítima.




Rivaldo.









Munições encontradas no bolso do Rivaldo, todas com uma coloração azul na ponta.





Os policiais militares, Josivaldo, Cabo Inaldo, Erivaldo Silva e Silva, fizeram o isolamento do local.

O duelo a bala como nos filmes de faroeste, aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (08), no loteamento Futuro, no bairro Esperança, em Barra de Guabiraba. Populares afirmam que ouviram dezenas de disparos de arma de fogo, mas só pela manhã tiveram coragem de sair de casa para ver o havia acontecido e quando chegaram na casa de onde se ouviu os disparos, encontraram o ex-presidiário, Rivaldo Severino da Silva, de 33 anos, que era natural de Barra, morto com um tiro no peito, na sua mão esquerda havia algumas munições e ao lado do corpo um revólver calibre 38 municiado.

Ao entrar na casa os vizinhos encontraram morto em cima de um colchão, o ex-presidiário, Juliedson Gomes de Oliveiraconhecido por "Juniorde 20 anos que morava na rua São Francisco, no bairro Salgado em Caruaru. O delegado Bruno Vital, examinou o local e no quarto da vítima que foi morta com 1 tiro nas costas, encontrou 98 papelotes de maconha dentro de uma bolsa plástica e várias roupas novas. Indicando que ali se tratava de uma boca de fumo e que as roupas podem ter sido trocadas por droga.

No levantamento cadavérico foram encontradas cerca de 30 cápsulas de revólver calibre 38, a maioria delas de posse do Rivaldo Severino, que já teve passagem por presídios por furto, ainda no bolso do Rivaldo foi encontrada a quantia de R$ 950, provavelmente dinheiro que serviria para o mesmo fugir após a execução.

A dedução da polícia é a seguinte, Rivaldo que usava um casaco preto e uma camisa para cobrir o rosto, foi a casa do rapaz acompanhado de alguns comparsas, o matou e quando ia saindo foi surpreendido pelos comparsas do traficante, houve uma intensa troca de tiros, conforme se viu no local pela quantidade de fragmentos de balas e pelas perfurações em várias paredes e nas portas do imóvel, quando já estava saindo do quintal Rivaldo foi atingido com um tiro no tórax e tombou sem vida no local.

Os corpos foram encaminhado ao IML de Caruaru. A polícia acredita que há ligação entre o duplo assassinato e a prisão de três indivíduos uma hora depois em Camocim de São Félix. Já que eles e a vítima são de Caruaru e tem envolvimento com o tráfico de drogas e que a motivação para o confronto sangrento pode ter sido a disputa por pontos de venda do entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário