RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HOMEM É VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARUARU. OS AGRESSORES QUE SÃO IRMÃOS FORAM PRESOS PELA PM

A vítima está entre a vida e a morte.






Moreira, Santos Silva....
e Freire da GE Caça Homicida 03, prenderam os acusados.


"Môco"

"Doutor"

A Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio por volta das 19: horas deste domingo (09), na rua Rosa de Medeiros, Favela da Cagepe, no bairro Divinópolis. A vítima, Junior Antonio da Silva, de 30 anos, reside na Rua Notredame, bairro Severino Afonso. Ele foi esfaqueado no pescoço por Manoel Luis da Silva Andrade, vulgo “Môco”, 23 anos, residente na rua Manoel Alves, bairro Fernando Lyra, que teve a ajuda do irmão, Marcos Luis da Silva Andrade, vulgo “Doutor”, de 34 anos, que mora na rua aonde aconteceu o fato e já foi preso por Maria da Penha.

De acordo com o soldado Santos Silva da Caça Homicida 02, que tem ainda como integrantes Moreira e Freire, a briga teve início entre a vítima e o “Môco” que chamou o irmão que acabou participando da pancadaria e em dado momento foi em casa e pegou uma faca-peixeira para o “Môco” matar o Junior, “Môco” desferiu uma violenta facada e atingiu o pescoço da vítima que foi socorrida desacordada para o HRA, em seguida devido ao seu estado clínico ser gravíssimo foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife, onde permanece em observação.

De posse das informações da autoria do delito, os policiais foram até a casa do “Môco” e o encontraram dormindo, ele foi preso e o irmão que teve um ferimento, por ter sido atingido com uma paulada na cabeça, foi localizado e preso quando buscava socorro no HRA.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os irmãos foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário