RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PACTO PELA VIDA: 37º Homicídio é Registrado em Garanhuns!

Um cadáver foi localizado no fim da tarde desta segunda (10), no Sítio Genipapo, zona rural de Garanhuns. Segundo informações da Polícia civil, a vítima foi morta com um tiro de espingarda provavelmente cal. 12. O corpo foi localizado em uma estrada e teve os dois olhos arrancados. A Polícia acredita que urubus podem ter arrancado os olhos porque moradores viram os animais próximo ao local do crime, mas só a pericia é quem vai comprovar o que realmente aconteceu.
Os familiares da vítima Mair Antônio Manoel, de 52 anos informaram a Polícia Civil que ele saiu por volta das 6h da manhã de hoje (10) de sua residência que fica na Rua Oscar Francisco, bairro Manoel Chel para ir trabalhar. Mair foi trabalha em uma Moto CG de cor vermelha e possivelmente foi emboscado pelo assassino. A Moto foi encontrada no local do crime e nem um pertence foi levado. Familiares informaram que ele não tinha nem um inimigo e não sabem informar o motivo do crime.
As Polícias Civil e Militar estiveram no local e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
O crime vai ser investigado pelo grupo de CVLI da 18ª DESEC de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário