RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS COM MUNIÇÃO E MACONHA EM CARUARU

Jhony, o menor e Jeferson.



Os Soldados Ednailton e Manuela da Patrulha do bairro Petrópolis, prenderam no final da manhã desta quinta-feira (13), no bairro Santa Rosa, Próximo a Pedra do Pitoco, Jhony Morais de Freitas, de 22 anos, residente na Rua Amadeu Nervo, Santa Rosa e Jefferson Ferreira de Lima, de 18 anos, que mora na  Favela da Portelinha, Santa Rosa. Também foi apreendido um menor de 15 anos.

A ação resultou na apreensão de uma munição calibre 38; uma pequena quantidade de maconha Honda NXR 300, Azul, placa PFM-9995. A equipe estava realizando rondas no local, quando se deparou com dois indivíduos suspeitos, em uma moto, ao ser dada voz de parada desobedeceram e fugiram, foi feita a perseguição e mais a frente foram localizados sem camisa e sem os capacetes, foram indagados sobre os capacetes e falaram que teriam guardado em uma casa, os policiais foram até a casa indicada e lá encontraram os objetos acima citados.

Os imputados foram conduzidos à DEREPOL, para as providências cabíveis. O imputado Jhony foi autuado em flagrante por posse de arma (Munição); O 2º imputado responderá um TCO por direção perigosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário