RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIOS EM CARUARU E PANELAS





















 Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (16) no bairro Alto da Balança em Caruaru, João Pedro do Nascimento Azevedo, vulgo “Tornado”, de 19 anos, que era ex-interno da Funase e ex-presidiário, morava na rua Dr. José Mariano, Centro. Ele foi até a casa de um jovem conhecido por João Mago, para receber uma dívida de R$ 50, e ao chegar na frente da casa foi encurralado por dois homens armados, a vítima tentou se refugiar entrando no beco mas foi perseguido pelos algozes que arrombaram a porta mataram a vítima com um único tiro nas costas.
Em seguida os assassinos fugiram do local.

O morador da casa que teria uma dívida com a vítima foi levado a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado. O delegado da Força Tarefa disse que exitem algumas linhas de investigação, mas a mais forte é dívida de droga.
O delegado Dr. Victor Leite, da Força Tarefa, informou que a motivação do crime pode ter sido droga.


O outro homicídio foi registrado as 10 horas da manhã no sítio Juá, zona rural de Panelas. A vítima, Paulo Severino da Silva, 48 anos, foi morto com um tiro nas costas na frente de casa. O homicídio provavelmente aconteceu na noite da sexta, mas o corpo só foi encontrado ontem pela manhã.

 

O delegado Victor Leite, informou que a vítima era assaltante e que a motivação pode ter sido um partilha de algum roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário