RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Policiais do GATI recuperam S-10 roubada em Garanhuns e apreendem duas motos adulteradas

Na madrugada deste sábado (15) a Equipe do GATI efetuou a prisão de três elementos e apreendeu duas motos com chassi raspado, uma Pick-up S-10 de cor branca que tinha sido roubado em Garanhuns, 4 espingardas artesanais e vários litros de gasolina que estavam armazenados em garrafa pet e tonel.

Após receber informações do DISK DENÚNCIA relatando que um elemento estava vendendo gasolina em um veículo suspeito, a Polícia passou a efetuar rondas no Povoado Caldeirões dos Guedes, zona rural de Bom Conselho, localizando a Pick-up S-10, placas KLC-8167/PE que estava com Damião Francisco Viana, de 34 anos, Gari, morador daquele Povoado, o qual vendia combustível no valor de R$ 3,00 o litro. Após a apreensão do combustível a Polícia constatou que o veículo tinha queixa de roubo, o qual foi tomado de assalto do Sr. Adevaldo no dia 30 de agosto de 2012 na Rua Dr. Jardim em Garanhuns.

Damião informou a Polícia que havia comprado o veículo a Orlando de Oliveira Santos, indivíduo de 21 anos, borracheiro. Orlando por sua vez informou ao policiamento que havia comprado o veículo na cidade de Arcoverde e vendido ao Damião. Na residência de Damião a Polícia apreendeu 04 espingardas artesanais do tipo soca-soca e uma Moto Honda CG 125 de cor preta com chassi adulterado e com placa de outro veículo. A segunda Moto uma CG 125 Titan de cor cinza foi apreendida por estar sem placa e com o chassi raspado, estando na posse de Antônio Aldo de Souza.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 18ª DESEC e apresentados a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário