Presa dupla de assaltantes que furtavam em várias lojas do comércio de Lajedo-PE.
![]() |
| Alexandro da Silva |
![]() |
| José Fernando |
Na delegacia tentaram negar o intento criminoso, mas após iniciado os trabalhos de investigação com perquirição por indução e outras técnicas, acabaram por não sustentar algumas mentiras que inventaram e caíram em contradição. Fato que possibilitou descobrir que na verdade eram de Arapiraca-AL e estavam hospedados em Garanhuns-PE, num local chamado Pousada do Galego, no Braz, naquela cidade, e que de lá saiam para investidas criminosas de furto e assaltos nas diversas cidades da região.
Os elementos estavam tentando esconder no Box guarda volumes do mercado aludido, diversos outros produtos que haviam angariado no “dia de festa” que vieram fazer em Lajedo-PE.
A Equipe de investigação, integrada pelo Comissário Luiz, Agente Luiz Gonzaga e Escrivão Arruda comandada pelo Delegado Titular Dr. Altemar Mamede, acabou por localizar a sacola com diversos objetos furtados no comércio local. Ali estavam 01 Tablet (Furtado da Loja Giva Cell do centro de Lajedo), 01 Furadeira elétrica (Furtada do Armazém Irmãos Cosme, também do centro de Lajedo), alem dos objetos que tentaram furtar do mercado Novo Chagas e pequenos outros furtados da Loja de objetos de R$ 1,99.
Confessaram ainda que iniciaram a vida de furtos através de um outro comparsa deles que os trouxe de Garanhuns, este conhecido por Tiago, ainda não capturado, e que a eles apresentou o comércio local, incipiente para suas investidas.
Após as medidas de Praxe foram os dois autuados em Flagrante delito por Crime de Furtos diversos, Tentados e consumados, e conduzidos a Cadeia Pública de Lajedo onde aguardarão a deliberação judicial.
É a Polícia tentando fazer o seu papel de trazer mais segurança para as compras de natal, e trazendo tranquilidade aos comerciantes locais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário