RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ROCAM E CAÇA HOMICIDA PRENDEM ELEMENTOS QUE TENTAVAM ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CARUARU

Renato Henrique.


"Rafa"
Sandro Pereira e Pereira.

T. Vasconcelos e Hirakawa.


Numa ação conjunta da ROCAM de Leonardo, Pereira e Sandro Pereira e Caça Homicida de Hirakawa e T. Vasconcelos, foram presos na noite desta quinta-feira (06), Renato Henrique Bezerra da Silva, de 23 anos, residente na rua da Prosperidade, Salgado e Rafael Rodrigues da Silva, vulgo “Rafa” de 19 anos, que mora na rua Goiás, Salgado. Com eles foi apreendido um adolescente de 15 anos.

Eles estavam tentando assaltar um posto de combustíveis na entrada do bairro Inocoop e foram reconhecidos pelos funcionários do estabelecimento como os autores de um assalto ocorrido no local há três meses, quando chegaram armados de facões e praticaram o roubo. Como prova do assalto o proprietário do posto apresentou a polícia uma gravação de vídeo na qual aparecem os acusados praticando o roubo.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, inicialmente negaram o crime, porém depois de verem a gravação acabaram confessando o delito e diante das provas foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, em seguida os dois maioresforam encaminhados ao presidio, enquanto que o menor foi levado a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário