RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Polícia Civil Apreende 157 Pedras de Crack em Águas-PE

Policiais civis da Delegacia de Águas Belas, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara, após intenso trabalho investigativo, localizaram, por volta das 14h, desta terça-feira (19) uma “boca de fumo” na Travessa da Subestação, centro de Águas Belas. No local foram encontradas e apreendidas 157 pedras de "crack" e aproximadamente 05 gramas de "maconha" prontas para consumo.

O entorpecente estava em poder de Carlos Roberto Severo Santos, vulgo “MAGO”, de 25 anos, servente de pedreiro, que fora preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas.

No momento de sua prisão, ele estava recortado (preparando) a droga em pequenas pedras para revenda, e confessor aos policiais ter adquirido o produto por R$ 1.000,00 (Mil Reais) e iria distribuí-lo a R$ 10,00 (dez reais) a unidade.

Mago não revelou para à polícia a quem adquiriu toda essa droga, mas as investigações continuam e logo os policiais iram localizar esse indivíduo.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, onde o delegado Dr. Alysson Câmara procedeu com as medidas legais ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário