RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Policiais do GATI do 9º BPM capturaram três elementos armados com pistola e revolver

Buiu, Nêgo e Rafael
Os policiais do GATI estavam realizando rondas por volta das 23h30 deste sábado (16), quando se depararam com um veículo Pick-up Estrada de cor prata próximo à cidade de São João na PE-177, os ocupantes do veículo ao perceber a presença das viaturas empreenderam fuga sentido Angelim, sendo perseguidos pelas equipes policiais e detidos. Dentro do veículo os policiais encontraram um Revolver preto Cal. 22, com 04 munições, uma Pistola inox cal. 380, com 16 munições e uma touca ninja.
Os elementos detidos foram: Ailton Pedro da Silva, de 46 anos, vulgo “Nêgo” morador da Rua Benjamin Costant, Centro de Canhotinho-PE. Nêgo cometeu um latrocínio no ano de 1993 na cidade Lajedo juntamente com um elemento conhecido por “Zezinho”. No ano de 2007 ele foi preso juntamente com “Jeová”, após assaltar uma carga de cigarro na cidade de Vertentes no Agreste. Atualmente ele se encontra na condicional;
Adenildo Porto, 21 anos, vulgos “Rafael” e “Nildo” morador da Rua Manoel Rodrigues, centro de São João-PE. Rafael tem passagem pela polícia de São Paulo por Porte de Arma. O imputado informou aos policiais que ele e seus comparsas pretendiam assaltar um veículo naquela noite para prática de outras ações criminosas;
Adilson Correia Nunes, 30 anos, vulgo “Buiu”, reside na Rua do Comércio, Distrito de São Pedro, Garanhuns-PE. Ele conduzia o Veículo Pick-up Estrada de cor prata e placa: KGC-4493/PE - Terezinha. Buiu informou à polícia que negocia com armas e assumiu a posse do revolver. Nego e Rafael disseram que a pistola que estava com a numeração adulterada pertencia a “Buiu”, mas ele não assumiu a posse nem disse a quem pertencia à arma.
Os acusados foram conduzidos para a 18ª DESEC em Garanhuns e apresentados a Autoridade de Plantão para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário