RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 10 de agosto de 2013

Equipe da delegacia de IATI cumpre 05 mandados de prisões por crimes de homicídios

Na data de ontem 08/08/2013 com início às 13h00, foi realizada operação pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Iati sob o comando do Dr. Alex almeida Silva, que contou ainda com o apoio da equipe da delegacia da cidade de Bom Conselho, sob o comando do Dr. Elsimar Fraga da Silva, onde na oportunidade, foi efetuado o cumprimento de 05 (cinco) Mandados de Prisões Temporárias, expedidos pelo Exmº. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Iati/PE. 
 
Após as diligências realizadas pelos investigadores daquela delegacia, foi revelada os autores e partícipes do crime de homicídio que ocorreu no dia 27/05/2013 no povoado Quati e que vitimou o estudante JOSÉ FAGNER DA SILVA, 20 anos, foi feita a representação pela prisão dos acusados, que de imediato foi aceita pela representante do MP e de logo determinada pelo Juiz de Direito da Comarca de Iati.
As investigações ainda revelaram que a motivação do crime, teria sido uma rixa mantida desde o ano de 2012, quando na oportunidade, a vítima em uma discussão ocorrida em um bar no povoado Quati, agrediu um primo dos acusados.
As pessoas presas durante a operação foram ANTÔNIO SEVERINO DE LIMA  vulgo "TONHO DE BIBI", CÍCERO DE LIMA vulgo "MANTEGA", ANTÔNIO DAMIÃO DE LIMA, filho de "TONHO DE BIBI", presos no Povoado Quati, LEONARDO ALVES , preso no Sítio Poço do Cosme e JOSÉ FÁBIO DA SILVA vulgo "FABINHO", preso em Bom Conselho, finalizando assim a demanda com 100% no cumprimento de todos os mandados expedidos. Após a prisão, os acusados foram encaminhados a Cadeia Pública da Cidade de Saloá, onde estão a disposição da justiça da comarca de Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário