RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Garanhuns: Jovem com Problemas Psicológicos Comete Suicídio

A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (6), Erick Bruno Gomes Florentino, 18 anos estava desaparecido há alguns dias e durante a madrugada o jovem apareceu em um residência onde a mãe estava no sítio Paulista, armado com um revólver calibre 32, o rapaz começou a brincar de roleta  russa apontando a arma para a cabeça da mãe e de outras pessoa que se encontrava no local, a arma  não disparou e o jovem entrou em um quarto e efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Realizamos uma pesquisa sobre Erick Bruno e com ajuda da Polícia Civil descobrimos que a vítima tinha várias passagens pela polícia e mais de dez internações na FUNASE. Familiares informaram que ele era usuário de droga e residia próximo a Vila Canadá, bairro do Magano - Garanhuns.

No dia de ontem a vítima chegou a está residência no Sítio Paulista por volta das 23h, onde se encontrava sua mãe juntamente com mais quatro pessoas. Na residência as pessoas estavam realizando uma bebedeira e ouvindo som, quando Erick Bruno chegou com um revolver em punho e disse “a festa vai começa a gora” e colocou a arma na cabeça de sua mãe, e disparou, mas só havia uma munição no revolver e ela não foi atingida. O mesmo procedeu da mesma forma com mais duas pessoas, (sua irmã e seu tio), mas a arma não disparou. Erick foi a um quarto da casa onde havia outra pessoa dormindo, e colocou o revolver cal. 32 na cabeça do homem que pediu pra não morrer e Erick disse “sua vez não vai ser agora, agora sou eu” e disparou em sua própria cabeça, tendo o tiro saído e ele falecido no local. O revolver tinha capacidade para 6 tiros e estava apenas com uma munição. O revolver foi apreendido e entregue na 18 DESEC.

A polícia civil compareceu ao local onde foi feito o levantamento cadavérico e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário