RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MORRE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO EM RECIFE, EMPRESÁRIO BALEADO EM CARUARU.


Foi alvejado com dois tiros de revólver, na manhã da última quinta-feira (04), por trás do Terminal Rodoviário de Caruaru, o empresário, Jhonatan Lima Lisboa, de 32 anos, que era proprietário de uma empresa de ônibus e foi abordado por dois elementos de moto em frente a empresa.

Os indivíduos chegaram em uma motocicleta de características não informadas e efetuaram dois disparos contra a vítima, atingindo-lhe na cabeça e o tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e levou a vítima em estado grave até o HRA (Hospital Regional do Agreste). Devido o estado clínico, a vítima foi encaminhada para o HR (Hospital da Restauração) no Recife, onde faleceu na sexta-feira (05).
Dr. Márcio Cruz.
O delegado Márcio Cruz, responsável pelas investigações, informou que o alvo do assassinato poderia ser o irmão da vítima e que recentemente a polícia apreendeu droga no interior de um ônibus da empresa da vítima e que a morte pode ter sido uma retaliação do traficante que ficou no prejuízo pela droga apreendida.

A Polícia Civil já conseguiu algumas filmagens de estabelecimentos da área que mostram os assassinos antes e após a execução do crime.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM BEZERROS.
















 O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (06), na rua  Manoel Luiz de Lima, no bairro Salgado em Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Márcio Leandro Gonçalves, vulgo “Marcinho” de 21 anos, era solteiro e morava na rua Dom José Lamartine, no bairro Santo Amaro l, em Bezerros.


A vítima estava em um bar conhecido por Bar do Maurício, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos atingindo a vítima com dois tiros na face direita, um no queixo lado direito, uma perfuração em cada orelha, duas perfurações no peito lado direito, duas perfurações de saída nas costas, totalizando sete tiros. Após o fato os elementos tomaram destino ignorado.
A vítima era ex- presidiário (crime de furto). E não se sabe informar características nem que foram os autores do homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário