RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS APLICANDO GOLPES EM CARUARU









A equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru, estava investigando a atuação de uma quadrilha de estelionatários, que estavam contraindo empréstimos em financeiras da cidade, utilizando nomes e dados pessoais de terceiros para aplicar os golpes. Com estas informações a equipe liderada pelo delegado Bruno Vital, deflagrou uma operação nesta terça-feira (11) e prendeu quatro pessoas, Luzia Maria da Silva, de 49 anos, que mora no bairro São João da Escócia em Caruaru, Adilson Rodrigues dos Santos, 33 anos; Hamilto Cavalcanti Leite, 59 anos que moram no Recife e o taxista Sandro José de Lucena Nogueira, 32 anos de Olinda.
Delegado Bruno Vital.

 Com a quadrilha os policiais encontraram um notebook, um caderno com nomes de vítimas, dezenas de cartões de créditos, documentos com nomes de terceiros com as fotos dos marginais e um Taxi Corsa Sedan branco, placa KJS-5637 de Olinda, além de uma quantia em dinheiro de aproximadamente 3.000 reais. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru. Luzia e Hamilton estavam com suas prisões preventivas decretadas pelo mesmo crime.











O delegado Eduardo Sunaga mandou os quatro estelionatários para o presídio

O delegado de plantão Dr. Eduardo Sunaga, informou que comprovadamente só nesta semana a quadrilha aplicou dois golpes em financeiras de Caruaru, totalizando um prejuízo de R$ 8.500, mas ele disse que os prejuízos causados pela quadrilha são incauculáveis.

Todos foram autuados em flagrante por estelionato, falsificação de documentos públicos e formação de quadrilha. Em seguida foram submetidos a exames de corpo delito no IML e os três homens foram encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru e a Luzia foi evada para a colônia penal de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário