RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capotamento Mata Dois Policiais Militares de Pernambuco


A GT do PBCE de Caraíbas ao realizar a condução do efetivo do Pelotão do Projeto Fulgêncio, na Viatura 1070020, placa PEQ 7998, marca FIAT, modelo Pálio Weekend, ao passar pela PE-560, próximo ao Km 13 e entrada da Agrovila 02 do Projeto Fulgêncio, perdeu o controle e capotou. Vindo a óbito dois policiais que foram conduzidos para o IML de Petrolina para adoção das medidas necessárias.
As vítimas fatais foram Moacir José dos Anjos, Cabo da Policial Militar de Pernambuco residia na Av. Nilo Coelho, s/n, no Centro de Santa Maria da Boa Vista e Edson Cruz Viana, Soldado da Policial Militar de Pernambuco residente no mesmo endereço acima.
Os outros três policiais que vinham no veículo sofreram diversas escoriações e foram socorridos por populares para o Hospital Monsenhor Ângelo Sampaio em Santa Maria da Boa Vista, onde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde se encontram em observação médica. O acidente aconteceu nesta quinta-feira 23.02, por volta das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário