RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 29 de maio de 2012

Equipe Malhas da Lei de Caruaru recupera caminhão e carga roubada

O galpão que era usado pela quadrilha fica a poucos metros da BR 104.

Em operação que teve inicio na madrugada desta sexta-feira (25), policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei de Caruaru conseguiram recuperar um caminhão tipo carreta e uma carga de alimentos que foi roubada da Empresa Pajeú de Jaboatão dos Guararapes. O assalto ocorreu na última quarta-feira (23) na BR-232, próximo à Encruzilhada de São João, em Bezerros, Agreste do Estado.

Cabo Erivaldo, Cabo Brasão e soldado Teotônio.
Policiais iniciaram a investigação por meio  do GPS do caminhão, que apontava para um galpão na periferia da cidade, no Bairro Boa Vista-I. A carga foi encontrada no imóvel que foi locado há uma semana, pelos assaltantes que se utilizaram de documentos e endereço falso. O caminhão foi encontrado abandonado em uma estrada na Zona Rural de Caruaru. 
Os assaltantes ainda estão sendo procurados pela polícia. 


Os marginais (fotos) usaram nomes falsos para locar o galpão, porém as fotos são legítimas. Se você sabe quem são essas pessoas das fotos ligue para o Disque Denúncia Agreste (81)3719-4545, denuncie e ajude a polícia.

Do blog adielson galvao

Jovem é morto a tiros dentro de uma escola pública na Zona Sul do Recife

Um rapaz de 24 anos foi morto na manhã deste domingo (27) dentro de uma escola no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, a vítima estava assistindo um jogo na quadra esportiva da Escola Estadual Professor Jordão Emerenciano, localizada na Avenida Angra dos Reis, UR-2, por volta das 7h30, quando chegou um homem armado com um revólver e disparou três tiros contra o jovem.

O rapaz morreu na hora, atingido pelos disparos no tórax e no braço. A escola possui circuito interno de segurança. A polícia já está com as imagens registradas nas câmeras e identificou o suspeito, mas até agora não o encontrou.

De acordo com a polícia, testemunhas acreditam que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na localidade. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Do G1PE

Acidente com vítima fatal na zona rural de Caruaru

O Flávio Neves de 38 anos dirigia o veículo KOMBI de placa KHT-4281, de cor branca, na estrada que dá acesso ao Sítio Capim, quando colidiu com a motocicleta de cor preta, sem placa, que transportava as vítimas Jaílson Feitosa da Silva, 19 anos e Jackson Valdeci, 20 anos, vindo a falecer no local o Jaílson Feitosa.

O motorista evadiu-se do local deixando o veículo no local do acidente, o IC foi acionado ao local e constatou a veracidade do fato, vindo a segunda vítima a ser socorrida pelo SAMU para o HRA.

Mulher é assassinada a tiros em Bodocó

O efetivo do GATI efetuava rondas quando foi solicitado por populares, informando que no Bairro São Francisco, próximo a Quadra Poliesportiva de Bodocó/PE, em um estabelecimento comercial Restaurante e Pizzaria São Francisco, estava havendo disparos de arma de fogo.

De imediato a GT se deslocou ao local, aonde encontrou a vítima Claudiana Vieira de Araújo, 36 anos já sem os sinais vitais, com vários disparos de arma de fogo na altura dos braços e abdômen. Segundo relato de populares, um indivíduo em uma Moto POP de cor vermelha, vestido com uma blusa branca, efetuou os disparos e evadiu-se; informaram ainda que a vítima tinha uma rixa antiga com o suspeito Normando Rodrigues de Lima Júnior, conhecido por “Júnior” e tem forte indício do mesmo ter efetuado os disparos.
O elemento mora na Rua Maria dos Anjos Coelho, s/n, Bairro José Gomes de Sá em Bodocó-PE.

Os Policiais da Delegacia Civil, encarregado do CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) foram acionados, sendo a ocorrência repassada para os mesmos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário