RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulher acusada de envenenar filhos de amante é presa em Água Preta

 Hilda Maria da Conceição, conhecida como Maria Fumaça, de 46 anos, foi presa por policiais da Delegacia de Água Preta com apoio da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Palmares. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça da cidade alagoana de Porto Calvo. Hilda é acusada de ter assassinado por envenenamento José Elenilson Silva do Nascimento, uma criança de um ano apenas, e tentado matar a irmã dele, de três anos, no dia 1º de maio de 2005, em terras do Engenho Gravatá, no município de Jacuípe, em Alagoas.

Segundo investigações, a acusada era amiga dos familiares das crianças e mantinha um relacionamento amoroso com o pai das mesmas. O crime foi motivado com o objetivo de atingir a mulher do amante e mãe das crianças. Hilda colocou veneno no leite das vítimas, tendo Elenilson falecido e a irmã sobrevivido, esta chegou a testemunhar que viu o momento em que a mulher colocara veneno no leite. Após o ocorrido, Hilda fugiu de Jacuípe e foi morar em Água Preta, onde foi presa nesta manhã (31).

Ela que responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, onde aguardará recambiamento para o estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário