RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Foragido é capturado em ação conjunta dos órgãos da SDS na Paraíba

Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Serra Talhada e do Serviço Reservado do 14º BPM, no interior do estado, resultou na prisão de Manoel Alexsandro Olegário Mourato, o "Lequinho", 31 anos. A ação ocorreu nesta quarta-feira (16), no município paraibano de Conceição do Piancó, sertão do estado. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária por envolvimento no homicídio de Francinaldo Pedro dos Santos, de 34 anos.

Segundo o delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, o crime teria acontecido no dia 11 de março deste ano, motivado por vingança. O suspeito teria atraído a vítima para o bairro da AABB, sob o pretexto de consumirem drogas juntos. Neste momento, Lequinho utilizou uma faca e golpeou várias vezes Francinaldo, que caiu sem vida em frente a residência do vice-prefeito da cidade, quando tentava fugir das agressões.

O delegado Antonio Júnior colheu o depoimento do acusado. Ele foi recolhido para a Cadeia de Serra Talhada, onde vai aguardar depoimento.

Homem foi encontrado assassinado dentro de seu veiculo

A Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento de que havia o corpo de um homem dentro de um veículo no Lote 228, Núcleo 05, Projeto Senador Nilo Coelho em Petrolina a GT da Operação Polígono da Agrotécnica foi acionada e constatou o fato, encontrando a vítima Luiz Cláudio Valença, 67 anos, casado, agricultor dentro do veículo, Fiat/Siena, cor cinza, placa JSS-5331-BA, com várias perfurações de disparos de arma de fogo, efetuados por elementos não identificados.

A vítima era proprietária do lote, segundo um funcionário da vítima foi ele quem encontrou o corpo por volta das 06h00, o IC esteve no local e removeu o cadáver para o IML para adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário