RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 22 de maio de 2012

Receptador de Carros foi preso em Taquaritinga do Norte


Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte recuperaram dois veículos roubados com a prisão de um receptador de carros. Josias Argemiro da Costa, conhecido por “Júnior Sapo”, de 33 anos, acabou detido após os agentes encontrarem uma moto Honda Fan e um Fiat Uno no interior de uma garagem, na Zona Rural de Taquaritinga, utilizada pelo suspeito.

Um mandado de busca e apreensão foi solicitado pela polícia para o local. Informações apontavam que o lugar servia como esconderijo para carros com restrição de roubo. Josias Argemiro também realizava na garagem a adulteração dos veículos. O Fiat Uno, roubado no estado de Alagoas, já utilizava placas clonadas da cidade de Palmares. Já a motocicleta apreendida estava sem placas.

O delegado Rodolfo Cartaxo, responsável pelo flagrante, informou que Josias já havia sido preso pelo mesmo crime no mês de março deste ano. Na ocasião, ele se encontrava de posse de um veículo Ford Focus roubado e adulterado com placas clonadas. Em menos de um mês, recebeu da justiça o direito de responder em liberdade e voltou ao crime.

Na Delegacia de Taquaritinga do Norte, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador. Josias seguiu para à Cadeia Pública da cidade, para aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário