RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 19 de maio de 2012

Garanhuns: DPMUL prende elemento que estuprava a companheira

Policiais civis da DPMUL (Delegacia de Polícia da Mulher) de Garanhuns cumpriram um mandado de prisão nesta sexta-feira (18) na Av. Simoa Gomes no bairro de Heliópolis em Garanhuns.

O elemento Marcos José Trajano da Silva de 28 anos foi preso quando chegava para visitar sua companheira no Hospital Municipal Santa Terezinha, pois policiais da DPMUL já vinham investigando. Marcos reside na Rua Dr. Manoel Elpídio de Melo na Cohab III em Garanhuns.

O individuo foi preso acusado de estuprar sua companheira dentro do referido hospital.
A companheira de Marcos foi internada para dar a luz e quando chegou ao hospital funcionário desconfiaram que a mesma tivesse sido agredida, pois havia vários hematomas na paciente, indagada sobre os hematomas a mesma negou ter sido agredida.

Mas policiais da DPMUL foram avisados do fato e começaram a investigar, chegando à conclusão de que a vítima era agredida e estuprada freqüentemente pelo seu companheiro inclusive dentro do hospital, de imediato os mesmo pediram a sua prisão que foi realizada nesta sexta-feira.

Segundo a delegada Drª Débora Bandeira o elemento estava preso acusado de homicídio e tinha saído da condicional a mais de um mês, a delegada acrescentou também que ele é investigado por tráfico de droga e roubo na cidade de Lajedo, na casa do elemento foi preso objetos de um roubo naquela cidade, objetos esses que foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. A delegada recebeu informações de que ele iria realizar um assalto nesta sexta-feira e agilizou sua prisão pra que o assalto não acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário