RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Polícia prende assaltantes em flagrante

A Polícia Militar tomou conhecimento por volta das 20h, que no Sítio Gato em Águas Belas dois elementos um deles armado teriam roubado uma quantia em dinheiro e também uma arma de fogo, em seguida se evadiram tomando destino ignorado.

A CIOSAC juntamente com o efetivo do Pelotão de Águas Belas, foram até o local onde ficou constatado o roubo. Segundo informações da vítima que ainda foi agredida pelos mesmos, foram roubado à importância de R$ 950,00 em espécie e um revólver calibre 38 Taurus que tem registro próprio.

Após algumas diligências a vítima reconheceu a voz dos acusados que estavam bebendo na casa do acusado Manoel dos Santos, 33 anos como uma forma de comemoração de um delito bem sucedido. Ao serem dado voz de prisão os mesmos confessaram o assalto e com eles foi encontrado o revolver tomado no assalto e outro revolver calibre 38 Taurus capacidade para 6 tiros que eles estavam de posse  e todo dinheiro roubado. O outro elemento preso foi o Luciano dos Santos, 27 anos, que reside no Povoado de Curral Novos em Águas Belas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário