RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ocorrências Registradas em Garanhuns

Roubo a Estabelecimento Comercial
O efetivo da Polícia Militar cumpria fielmente a Diretriz de OPERAÇÃO RISCO ZERO, e durante as Blitz com Abordagens, recebeu uma denuncia de furto na Av. XV de novembro, Bairro Heliópolis Garanhuns.

Os policiais em uma ação rápida conseguiram identificar e deter o acusado João Lenon dos Santos Matias, 23 anos morador da Rua Claudemir Correia de Lima, Quadra 16. Cohab III em Garanhuns e um menor infrator que haviam subtraído do Mercado Bonanza, 01 queijo no valor de R$ 78,69 (setenta e oito reais e sessenta e nove centavos).
Os imputados foram conduzidos para a 18ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Três Indivíduos Presos após Roubo de Celular
O efetivo da Polícia Militar cumpria fielmente a Diretriz de OPERAÇÃO RISCO ZERO na Feira livre da CEAGA, Bairro São José em Garanhuns/PE, e durante as Blitz com Abordagens no local, os policiais foram solicitados pela vítima onde a qual relatou que um elemento havia furtado o seu aparelho celular.

A PM com posse dos dados do suspeito intensificou as buscas e prendeu o acusado Santiago José Basílio de Araújo, 19 anos, solteiro, pedreiro, morador da Rua das tulipas, Bairro Manoel Shell, Garanhuns, o qual já havia comercializado o aparelho celular de marca LG GS 290. Dando continuidade às diligencias foram detidos o 2º acusado José Nilton Lourenço, 19 anos, solteiro, servente que reside na Rua Sargento Evandro Marcilio, Cohab-I, Garanhuns o mesmo estava junto com o Alefe Geromi de Oliveira, 18 anos, solteiro, servente, morador da Rua das Gardênias, Bairro Manoel Shell, Garanhuns, sendo recuperado o produto do furto. Os acusados e o objeto foram conduzidos para a 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante delito.
Elementos são Presos Perturbando o Sossego de Moradores
O efetivo da Polícia Militar flagrou durante uma blitz na Rua Flávio Pereira Brito - Loteamento VILAGE na Vila Lacerdópolis em Garanhuns os acusados: Anderson da Silva Mascena, 21 anos morador do Sítio Treme na Zona Rural de São João/PE e o Alex da Silva Mascena, 23 anos residente no mesmo sitio, os elementos estavam perturbando a ordem pública no BAR de Mônica.

Os acusados foram detidos e conduzidos á 18ª DESEC onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário