RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mulher é presa com um quilo de pasta base de cocaína

Uma mulher foi presa com uma grande quantidade de pasta base de cocaína, no sertão do estado. O material e a imputada foram trazidos para a delegacia da Polícia Federal, em Caruaru.
A droga foi apreendida em um microônibus, no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cruzeiro do Nordeste, distrito de Sertânia. Um tablete de um quilo de pasta base estava escondido em um caixa de sabão em pó junto com materiais de limpeza.
De acordo com a polícia, a droga era transportada pela auxiliar de serviços gerais Juliete Pereira da Silva, de 23 anos que mora em Princesa Izabel na Paraíba. Ela teria recebido R$ 300 para fazer o serviço. Em depoimento, Juliete informou que pegou a droga em Belo Jardim e a levaria para a sua cidade natal, no entanto ela nem informou o nome do fornecedor tampouco o destinatário da droga, disse apenas que essa foi a 1ª vez que ela foi contratada para este tipo de serviço.
Autuada em flagrante por tráfico de droga interestadual, em seguida foi conduzida para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
A droga estava escondida dentro da embalagem de sabão em pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário