RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viúva negra e executor de Sargento da Policia Militar são presos em Surubim

Policiais Civis da delegacia de Surubim, sob o comando do Delegado Humberto Pimentel, em operação conjunta com policiais militares do GATI de Surubim, Malhas da Lei e Força da 16ª Seccional de Limoeiro, prenderam em flagrante os autores do homicídio que vitimou o sargento reformado Carlos Eduardo da Silva, de 53 anos, o qual foi morto por dois disparos de espingarda cal. 12 e 03 disparos de revolver CAL 22, dentro de sua residência na Rua José Luiz Nascimento, 77 – Bela Vista – em Surubim, por volta das 21:00 hs.
Após o homicídio, iniciaram-se as diligencias  e a mentora do crime a esposa da vitima  Maria das Dores Araújo Silva, 43 anos – Cozinheira do Hospital São Luiz em Surubim. A qual convivia com o sargento hà 19 anos e visando o seguro de vida do mesmo, que chega a aproximadamente R$  120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais), onde no dia 15-05 por volta das 11:00 horas, encontrou-se com o executor José Wilton Brito da Silva, 24 anos, soldador e tatuador, residente no sitio Tambor –zona rural de Vertente do Lério, contratando o seu serviço,onde pelo assassinato,ele receberia R$ 1500,00 (Mil e Quinhentos Reais), que seriam pagos no final do mês com o salário da própria vitima.
Por volta das 08:00 horas, Maria das Dores fez uma ligação para José Wilton, informando que seu marido estava em casa, após alguns minutos o executor chegou na casa da vitima e o chamou pelo nome e quando o sargento aproximou-se para atender, o acusado José Wilton efetuou os disparos.
 Após diligencias, na residência do executor foram encontrados escondidos próximo a residência do seu pai dois revolveres, um 38 e outro 22. Dentro da casa de José Wilton foi apreendida a espingarda cal.12. Segundo informações da policia, após as apreensões José Wilton confessou juntamente com Maria das Dores a autoria do Crime.



Por Sérgio Ramos/Repórter - Com informações e fotos da policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário