RELOGIO DIGITAL

BANES

sábado, 26 de maio de 2012

Polícia Federal Prende Assaltante dos Correios da Zona da Mata

Polícia Federal prende nesta tarde F.V.d.O., responsável pelos roubos às agências de correios de Nazaré da Mata/PE, Escada/PE e Água Preta/PE, todos realizados este ano. Também é responsável pelo assalto à agência dos correios de Santa Maria do Pará/PA, em 2010.

A Polícia Federal cumpriu na tarde de hoje (25/05/2012) o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Federal em desfavor de F.V.d.O, que atuou nos roubos  às agências de correios de Nazaré da Mata/PE, Escada/PE e Água Preta/PE, todos realizados este ano.
A agência dos Correios de Nazaré da Mata/PE foi assaltada no dia 08/05/2012, quando dois elementos portando armas de fogo renderam clientes, funcionários e vigilante, subtraindo dinheiro do caixa de atendimento, a arma de fogo do vigilante e o dinheiro ali depositado.

A agência dos Correios de Escada/PE foi roubada no dia 05/03/2012, por dois indivíduos, portando armas de fogo, que subtraíram o dinheiro que estava no caixa de atendimento e pertences de alguns clientes.
Já a agência dos Correios de Água Preta/PE foi roubada em 09/03/2012, quando quatro indivíduos, portando armas de fogo, que subtraíram o dinheiro que estava no caixa de atendimento e pertences de alguns clientes F.V.d.O. foi preso ano passado pela Polícia Civil por arrombamento a caixas eletrônicos no Município de Feira Nova/PE.

O assaltante é responsável ainda pelo assalto à agência dos correios de Santa Maria do Pará/PA, em 2010.
F.V.d.O encontra-se neste momento na sede da Superintendência da Polícia Federal onde está sendo interrogado e será em seguida encaminhado ao IML e depois ao COTEL, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário