RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Policiais Civis prendem traficante com drogas e munição para fuzil em Petrolina

A equipe de Repressão ao Narcotráfico da 214ª Circunscrição em Petrolina, após receberem denuncias anônimas sobre o comércio ilegal de drogas no bairro do São Joaquim, zona norte de Petrolina,

prenderam Francisco Ednaldo Rodrigues, de 38 anos. Os policiais apreenderam uma munição intacta de fuzil, calibre 762, onze pedras de crack, uma peteca de cocaína pesando 17g, balança de precisão e ainda materiais utilizados para embalar a droga. Na residência do acusado também foram localizadas fotos no qual o acusado aparece exibindo um fuzil.

Os policiais constataram ainda que o acusado já respondia por homicídio na comarca de Cabrobó e estava foragido do regime semi-aberto, da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina. Contra o acusado havia ainda um boletim de ocorrência no qual Francisco Ednaldo é acusado de uma tentativa de homicídio contra Cícero Jose Matias, fato ocorrido na ultima sexta-feira (18), em Petrolina.

O acusado foi conduzido a delegacia de plantão onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. O mesmo será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde permanecerá à disposição da justiça, se condenado Francisco Ednaldo poderá pegar de 8 a 21 anos de reclusão.

Os policiais continuam em diligências para localizar outros dois traficantes já identificados pela polícia que atuavam em conjunto com Francisco Ednaldo nas proximidades do bairro São Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário