RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Capturada quadrilha de traficantes em Arcoverde

Treze pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido na manhã de ontem (29), nas cidades de Arcoverde e Ibimirim, no sertão pernambucano. As investigações iniciaram há mais de dois meses, quando a Polícia descobriu que traficantes de Campina Grande, na Paraíba, estavam comercializando entorpecentes em Arcoverde. Com a identificação de todos os envolvidos, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário a decretação dos mandados de prisão de todos os envolvidos.

Na ação os policiais conseguiram apreender R$ 4.511,80, um carro de passeio, uma motocicleta, um revólver calibre 38, 21 munições e dezenas de celulares. Também foram apreendidos 920 gramas de crack. Em Arcoverde, foram presos Adriana Ferreira da Silva Amaral, 28 anos, Carla Maria da Silva, 22, Juliete Barbosa Lacerda de Siqueira, 20, Araína Pessoa do Nascimento Bezerra, 30, Uelitânia Pessoa do Nascimento, 29, Marilene Ferreira da Silva Amaral, 53, Janailson da Silva Jerônimo, 22, e Kátia da Silva Bezerra, 23, além da apreensão do menor.

Já em Ibimirim, a polícia conseguiu capturar os suspeitos Jandson Fernandes Bezerra de Souza, 21, José Carlos Félix do Nascimento, 51, Flávio da Silva Queiroz, 26, Antônio Gilson Pessoa dos Santos, 43, e Carlos Magno de Lima, 23. Participaram da ação policiais civis, militares e agentes penitenciários. Os presos foram encaminhados ao Presídio Advogado Brito Alves, no caso dos homens e as mulheres à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário