RELOGIO DIGITAL

BANES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Violência em Bezerros, três pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira

Três homicídios foram registrados na noite desta segunda-feira, 28/05/2012 em Bezerros, a terceira vítima foi João Bosco da Silva de 46 anos de idade. O fato aconteceu de frente de sua residência na Travessa José Bezerra dos Santos, no Bairro Santo Amaro 1, segundo as informações repassadas no local do crime, a vítima morava só e estava na calçada de seu vizinho quando elementos se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos atingindo o mesmo com pelo menos seis tiros, a vítima não teve chance de defesa, vindo a falecer na calçada.

Com este sobe para 14 o número de homicídios registrados na cidade de Bezerros neste ano de 2012.

Comissário Zé Carlos.
Do blog adielson galvao

A violência continuou em Bezerros e um homem foi morto a facadas no bairro Asa Branca


O segundo homicídio aconteceu na Rua José Joaquim da Silva frente à residência de nº 36 no Bairro Asa Branca na noite desta segunda, 28/05/2012. Foi assassinado a facadas Damião Quintino da Silva, de 36 anos, que residia no Bairro São Pedro, segundo informações da ex-companheira o mesmo já tinha passagem pela polícia, no entanto não soube informar o motivo e nem a autoria do crime. Muito embora o crime tenha sido praticado em via pública, ninguém quis passar informações que pudessem ajudar da polícia.
Damião foi assassinado com várias facadas no tórax, após o levantamento o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do blog adielson galvao

Mulher é assassinada a tiros no centro da cidade em Bezerros

O crime aconteceu às 19h40min na Rua Padre Anchieta próximo a fábrica de doces na noite desta segunda-feira, 28/05/2012. Márcia Cristina da Silva de 42 anos que residia no Bairro Santo Amaro l , trafegava em sua motocicleta pop 100, de cor vermelha, placa PFI 7348, quando foi abordada por elementos não identificados, que na ocasião efetuaram vários disparos contra a vítima que teve morte imediata.
Após o levantamento cadavérico, foram constatadas quatro perfurações. A autoria até o momento é desconhecida, no entanto parentes que estiveram no local, informaram que a mesma tinha envolvimento com drogas.

Do blog adielson galvao

Um homem morre e dois ficam feridos em acidente de transito na BR-232 em Caruaru

A água empoçada pode ter causado um acidente, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (29) na BR-232, próximo ao Hotel Village, no perímetro urbano de Caruaru.
Um caminhão ia no sentido São Caetano. A polícia informou que no trecho da rodovia, por causa da água acumulada, o motorista perdeu o controle do veículo  capotou e foi parar na pista local.
Havia três pessoas no caminhão. O motorista Kléber Ramos Lima, de 34 anos, e o passageiro Clênio que foram levados para o Hospital Regional do Agreste. O outro passageiro, Adriano Alonso da Silva, de 35 anos, que morava no Loteamento João Barreto, que ficou preso na ferragens, morreu no local.



Do blog adielson galvao

Posse Ilegal de Arma na Vila Neves em Jucati

A Polícia Militar foi solicitada pela Delegacia de Jupi para atender uma denuncia de que o acusado Nício Francisco da Silva, 80 anos, tinha posse ilegal de arma em sua residência e que o mesmo encontrava-se na delegacia.

Os Policiais Militares foram até a Rua João Braga,s/n na Vila Neves e, ao chegar na referida residência o mesmo entregou um revolver cal. 38, aos Policiais, sendo o mesmo detido e conduzido, juntamente com a arma de fogo para DP de Jupi, onde foi autuado em flagrante delito; após pagar a fiança foi liberado.

Elementos roubam carga de caminhão em Lajedo

A Policia Militar foi procurada pela vítima V.B. de 36 anos, motorista o qual informou que trafegava em seu caminhão na BR 423, Próximo ao Trevo da cidade de Ibirajuba/PE, quando observou que havia diversos veículos parados e que uma F-4000 parou; descendo varias pessoas em direção ao seu veiculo, que o obrigaram a dirigir por 10 Km até um assentamento de Sem Terra; os elementos começaram a descarregar a mercadoria de inhame do caminhão, após liberar o motorista e sua esposa com o caminhão.

A vítima foi até a DP onde prestou queixa, depois procurou a PM; que fez diligência até o local, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário