RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Apreendido adolescente suspeito da prática de assaltos no Sítio Brejinho

Na madrugada de ontem (29), policiais civis das delegacias de Brejão e do CVLI de Garanhuns, apreenderam em flagrante de ato infracional, o adolescente L.C.R., de 15 anos de idade, suspeito de praticar assaltos na região sob o comando de Josinaldo Fidelix Bezerra, vulgo “Huguinho” ou “Terror do Brejinho”, que aliciava menores para a prática de crimes na localidade.

De acordo com as investigações o grupo é suspeito de realizar assaltos no Sítio Brejinho, Baixa do Imbé, Capoeiras e outros. O “Terror do Brejinho” tem mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e assalto em Garanhuns. Um dos adolescentes, E.L.S. de 16 anos, que ele também havia aliciado já se encontra na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) desde o dia 14 de maio deste ano.
Os policiais se deslocaram ao Sítio Brejinho para cumprirem o mandado de prisão e ao mesmo tempo prender em flagrante Huginho e o seu grupo, já que na noite de ontem foram dois assaltos praticados na região. Uma das vítimas foi Valdemir Ferreira de Barros, que teve sua moto tomada em assalto. O suspeito encontra-se foragido, ele fugou ao ser alertado por um de seus comparsas que a polícia estava em diligência para efetuar sua prisão.
"Veja quem é Huguinho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário