RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Zé da Luz divulga Carta ao Povo de Caetés

Amigos e amigas de Caetés,
Quero dizer a todos que eu e meu grupo estamos de cabeça erguida diante dos acontecimentos desta semana na Câmara de Vereadores. Sou um homem de caráter e sei o quanto fiz por Caetés enquanto fui prefeito. Isso ninguém pode negar. As obras de Zé da Luz jamais serão esquecidas porque para onde se olha neste município, se enxerga uma ação dos meus governos. Caetés antes de Zé da Luz era “um distrito” de Capoeiras. Não tinha comércio, não tinha saúde, não tinha vida econômica, não tinha saneamento, não tinha valorização humana. Meu governo transformou Caetés e os mais duros oposicionistas, por mais que queiram, não conseguem esconder isso.
Quando fui prefeito, Caetés virou referência na saúde e nós conseguimos virar o jogo e todos os dias chegavam pacientes das cidades vizinhas em busca de atendimento de qualidade. Investimos na infraestrutura do município e mandei calçar praticamente toda a cidade, hoje apenas duas ruas não têm calçamento. Construímos praças, fortalecemos o comércio, investimos na economia, no homem do campo, na educação e no social. Zé da Luz fez de Caetés uma das cidades mais bonitas e desenvolvidas do nosso agreste. Isso muito me orgulha.
Sou um homem que dedicou a vida pelos mais necessitados. Por isso nunca perdi uma eleição em Caetés e sempre elegi meus candidatos quando participei ativamente de suas campanhas. Quero dizer aqui que jamais irei abandonar a vida pública. Vamos andar por todas as ruas e sítios de Caetés sempre. Vamos visitar cada casa, olhar no olho de cada caeteense e vamos sim, com a força do povo, eleger os nossos candidatos. Se Caetés conhecia um Zé da Luz guerreiro nas ruas, podem acreditar e apostar que este Zé da Luz voltará com muito mais energia e força para os braços do seu povo. Deus fará justiça àquele que mais fez por Caetés.
Vamos à luta e vamos retomar o poder em breve. Quem viver verá!
Zé da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário