RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Agricultor Assassinado no Povoado de Negras em Itaíba

Policiais Militares tomaram conhecimento através de populares, que aproximadamente às 23h do dia 17.08.2012 ouviram um disparo de arma de fogo, por medo não saíram de suas residências para saberem o motivo do disparo. E neste sábado (18.08.12) por volta das 09h foi encontrado o corpo da vítima José Roberto Maurício Oliveira de Souza, 29 anos, agricultor, dentro de sua residência na Rua nova, Povoado de Negras Itaíba/PE, a vítima foi alvejada por um disparo de Espingarda Cal. 12 na face.

Segundo informações colhidas no local a vítima era usuária de entorpecentes e já tinha passagem na polícia. Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o autor do delito. O corpo foi encaminhado ao hospital local e a ocorrência foi repassada a DP local.

Ossada localizada na zona rural de Itaíba
Foi localizada uma ossada humana na Fazenda Maurinho, próximo ao Rio Ipanema no município de Itaíba.
A ossada foi localizada por volta das 13h do sábado (18) por um popular que acionou a Polícia Militar. Não havia vestígio de roupa, sapato ou qualquer outro objeto pertencente à suposta vítima. A ocorrência foi repassada para DP local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário