RELOGIO DIGITAL

BANES

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE TARADO EM SERRA TALHADA

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, prenderam no final da tarde de hoje (29/08/2012), o agricultor Severino Frutuoso da Silva, 34 anos, acusado de ter mantido atos libidinosos com o garoto J.E.S.R. de 09 anos de idade, filho da ex-companheira do imputado.
 Severino que estava separado da mãe do menor, aproveitou-se que ela se encontrava na roça e foi até a residência da vítima, situada no Sítio Lagartixa, local de difícil acesso, e lá tirou as roupas do garoto e quando tentava penetrá-lo, Luzinete retornou para casa e ao ver a cena, partiu para cima de Severino que a agrediu com socos, tendo ainda quebrado vários móveis da casa e subtraído dinheiro proveniente de economias da ex-companheira.
 A vítima andou cerca de trinta quilômetros a pé até a cidade, onde informou os fatos aos agentes que empreenderam diligências e conseguiram prender Severino. O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular de Serra Talhada, pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e dano qualificado e será encaminhado ainda hoje à Cadeia de Serra Talhada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário