RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CVLI e Malhas da Lei de Garanhuns Mandam Mais Dois pra Cadeia

Equipe do CVLI da Delegacia Seccional de Garanhuns chefiada pelo Delegado João Lins em conjunto com a equipe Malhas da lei, cumpriram na última quarta-feira, dois mandados de Prisão Temporária no distrito de São Pedro, município de Garanhuns.

Na ocasião foram presos pai e filho, Edvaldo de Oliveira Santos, conhecido por "Valdinho da besta" e Tiago Martins dos santos, ambos acusados de tentativa de homicídio. O fato aconteceu no dia 04/06/2012  durante uma reunião para tratar de problemas relacionados à lotação de passageiros, naquela ocasião Tiago agrediu a vítima Evanílton de Araújo Ferreira com um murro, em seguida o "Valdinho da Besta"  efetuou disparos de revólver calibre. 38 contra o Evanílton. O acusado continuou atirando e também atingiu uma segunda vítima, Evanildo de Araújo Ferreira, em seguida os dois fugiram do local tomando destino ignorado. Os feridos que são irmãos, foram encaminhadas ao Hospital e se recuperam bem. Os acusados foram encaminhados à cadeia Pública Local.

Um comentário:

  1. dois homem de bem preso porque se defendeu para nao more e dois maginais solto essa raça de ismero nao vale nada so vive bateno nos bestas todas semanas em sao pedro mais tumarao no çu com valdinho e assim q fazem o homem esse tal de tia ja era para te levado fim a muito tempo em sao pedro niguem da valor essas raças

    ResponderExcluir