RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pedreiro foi Esfaqueado em um Bar, na Brasília

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pela Central de Operações por volta das 19h20 do domingo (26) para averiguar uma agressão na Rua Capitão Pedro Rodrigues no “Bar da Feijoada”, bairro da Brasília, sendo constatado que os envolvidos se encontravam no bar.

Os elementos discutiram com o pedreiro Josimar e o acusado Leonardo Ferreira da Silva, 23 anos, que reside na Vila Canadá em Garanhuns desferiu um golpe de faca peixeira no braço esquerdo da vítima, causando-lhe uma lesão profunda. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Dom Moura onde foi medicada e liberada.

O Leonardo juntamente com o menor de 17 anos E.B.G.F. foram detidos juntamente com a faca e ambos foram conduzidos a 18ª DESEC, onde ficaram a disposição da autoridade de plantão.

Várias denúncias de moradores já chegaram até nós dando conta de que a baderna é grande nos finais de semana nesse bar. Som alto, elementos usando droga nas portas dos moradores, motoristas embriagados dando cavalo de pau em via publica e etc.
Os moradores da localidade estão pedindo às autoridades que tomem uma providencia, pois já está ficando insuportável essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário