RELOGIO DIGITAL

BANES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SAIRÉ


Na manhã deste sábado (18) através de levantamento realizado pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) numa ação do Cabo Albuquerque e a soldado Mikaella da Malhas da Lei de Caruaru, além do soldado Orlandy da Malhas da Lei  de Santa Cruz do Capibaribe. Foi presa em Sairé, Maria Gracineide da Silva, conhecida por “Sinha” de 24 anos, que estava morando na rua 01, no bairro Vale Verde em Sairé.

Há 5 anos ela foi acusada de juntamente com o marido terem torturado o filho do casal na época com apenas um ano de idade, ainda segundo a denúncia o casal colocou um ovo quente na boca da criança provocando sérias lesões, por isso os agressores foram condenados há 6 anos de prisão por tortura e maus tratos contra a criança.


Gracineide com o cabo Albuquerque.

Orlandy.
O ex marido da Gracineide, Edvaldo da Silva, já cumpriu a pena e está em liberdade condicional, já ela estava cumprindo a pena em Buíque e ao ser beneficiada com o regime semi aberto, saiu e não retornou mais a unidade prisional, sendo recapturada neste sábado retornou para Buíque, onde ficará mais uma vez a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário