RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Duplo homicídio na cidade de Quipapá

A PM foi informada de uma ocorrência de um duplo homicídio no Alto do Cruzeiro, ao chegar ao local constatou a veracidade do fato onde a vítima Hailton Trajano da silva, 39 anos, ex-presidiário faleceu no local com dois disparos de arma de fogo nas costas e outro no peito.

Hailton era foragido do Presídio de Canhotinho desde 11 de Junho de 2012, o mesmo respondia vários processos dentre eles, ao menos por um homicídio e outro por assalto a mão armada. O outro David Fernandes da Silva, 15 anos, faleceu no hospital com um disparo de arma de fogo nas costas e dois no braço esquerdo.

A PM foi informada que dois elementos a pé se aproximaram das vítimas efetuando os disparos e ainda efetuou um disparo contra a esposa de uma das vítimas, no entanto ela não foi alvejada. Foram encontrados com as vítimas R$ 32,00 (trinta e dois reais), aproximadamente 100 gramas de maconha e um cachimbo pequeno, também foi encontrado no local um projétil cal. 38. A PM no intuito de capturar os elementos empreendeu buscas na localidade, mas não houve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário