RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Policiais Militares do 8º BPM apreendem 14 pedras de Crack em Salgueiro

Policiais Militares do 8ºBPM em ação meritória desarticulam mais um “ponto de tráfico de drogas”, apreendem 14 pedras de “Crack”, prendem duas “Mulas do Tráfico”, encarcerando também o traficante responsável pelo abastecimento da droga. A ação meticulosa dos policiais foi iniciada nas imediações da Praça Elias, bairro N. S. das Graças em Salgueiro, a partir de uma detalhada investigação realizada pelos integrantes do Serviço de Inteligência do batalhão, que a princípio, identificaram algumas das “mulas” que trabalhavam para o traficante, sendo esses, monitorados até a identificação positiva do fornecedor da liamba, que reside no bairro Stª. Margarida, em Salgueiro onde foi preso.
A organização criminosa foi surpreendida pelos policiais que não ofereceram oportunidade de fuga dos delituosos, onde foram presos em flagrante delito a pessoa de  “PAULO OLIVEIRA”, (responsável pelo fornecimento da droga), 30 anos, solteiro, residente na Rua Evegistro Menezes, 859 – Stª. Margarida – Salgueiro. 

      
    
Na ação, foi presa também em flagrante delito, CAMILA RÔSA FILHA, (“Mula do Tráfico), 24 anos, amasiada, residente na Trav. Sebastião Ferreira dos Santos, 134 – Stª. Margarida – Salgueiro   e foi apreendido o menor utilizado como “mula” identificado pela iniciais  B.O., 17 anos, amasiado, residente também na Trav. Sebastião Ferreira dos Santos, 134 – Stª. Margarida – Salgueiro, sendo apreendido com a quadrilha um total de 14 pedras da droga. Os incriminados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, para tramitação do Inquérito, ficando sob custódia daquela DPC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário