RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Efetivo da Polícia Militar capturou detento foragido do CRA em Canhotinho

A equipe Operacional da GT 18111 da Polícia Militar capturou na manhã deste sábado (25) um elemento foragidoo do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) em Canhotinho.

 José Robertino Bezerra Cavalcante, vulgo “Beto”, 34 anos, morador da Rua Serra Branca em Garanhuns. Ele foi capturado pelos policiais, na conhecida Varzea, bairro Manoel Chell, Garanhuns.

Após informações de que o elemento estava frequentando essa área, os policiais passaram a fazer rondas no intuito de localizar o mesmo, obtendo êxito neste sábado. Após uma busca nos SISTEMAS não foi constatado nada sobre o acusado, os policiais não satisfeitos conduziram ele até a 18ª DESEC onde lá foi encontrado pela Equipe Malhas da Lei, um mandão de prisão em aberto.

Beto foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio cometido no ano de 1998 na “Chopparia Mazinho” local onde estava sendo realizado um evento da Copa do Mundo. Beto informou que após se desentender com a vítima “Djalma que morava Rua da Raposa” efetuou alguns disparos de arma de fogo, ceifando a vida do mesmo. O motivo, segundo Beto, foi que a vítima teria dado uma tapa na cara dele.

Este detento já fugiu outras vezes e por causa disso já vai cumprido mais de 13 anos de prisão e desta vez estava foragido há 04 meses. Ele foi apresentado no plantão da 18ª DESEC e ficou à disposição da Equipe Malhas da Lei para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário