RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EQUIPE PAZ NAS ESTRADAS RECUPERA DUAS MOTOS NA VILA RAFAEL EM CARUARU


                     
                       
                                                                       
A equipe Paz nas Estradas composta pelo Tenente Pessoa e Soldados Jailson e Bernardino, nesta quarta-feira às 23 horas e 30 minutos, foi solicitada pela Central de Rádio do 4º BPM, para averiguar uma situação de 02 (dois) elementos armados em uma motocicleta de cor preta, no Rua Antônio Neneu, Vila do Rafael, Caruaru-PE.

 Ao chegar no local foram realizadas rondas e abordagens e localizado Davi dos Santos da Silva, 20 anos que conduzia a moto uma de placa KJQ-3618, que foi consultada e constatada que tinha restrição de roubo. Ao se deslocar até a residência do mesmo e ao ser indagado sobre a origem da moto, relatou que havia comprado a motocicleta Wellington José da Silva, 22 anos. Os policiais foram até a casa de Wellington e lá existia mais uma moto de Placa KMD-4853 (Adulterada), ao ser consultada a PM foi informada que se tratava de uma moto Honda 125 Fan, preta, a mesma tinha restrição de roubo, além de ter características totalmente diferente da presente. Wellington negou ser dele dizendo que a moto havia sido deixada em sua borracharia por uma pessoa desconhecida.

De posse das 02 (duas) motocicletas em situação ilegal, as partes foram encaminhadas para a DEREPOL para serem tomada as medidas cabíveis, mediante preenchimento do Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário