RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Popular foi assassinado a golpes de faca na cidade de Saloá

José Almir da Silva, 21 anos
Foi assassinado em Saloá José Alexandro Ferreira da Silva, 20 anos, morador da Rua 01 Quadra 02 bairro Jaqueirão em Saloá.
A vítima foi alvejada com 03 golpes de faca peixeira nas costas e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer no local. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo (19) na Rua Dom Expedito Lopes em uma Festa de Evento Político.

A vítima se desentendeu com o acusado José Almir da Silva, 21 anos, vulgo “Clécio” que reside na cidade de Brejão. Segundo informações o desentendimento aconteceu por que o José Almir chamou uma jovem para dança e a mesma não aceitou, ai começou a confusão que terminou com um final trágico.

O acusado saiu da festa e quando voltou foi armado com uma faca peixeira e foi logo golpeando a vítima, após a fuga o elemento encontrou duas pessoas empurrando uma moto, próximo da Igreja Católica no centro da cidade e desferiu vários golpes nas vítimas, Jairan 27 de anos e um menor D.P.S de 17 anos, ambos residentes em Saloá. O menor foi socorrido para o hospital local e após atendimento médico foi liberado, o Jairan foi socorrido para o HDM em Garanhuns com a faca gravada no corpo, a vítima se encontra hospitalizada.
O Efetivo do GATI comandado pelo Ten. Figueiroa passou a diligenciar a procura do assassino, a equipe passou a madrugada inteira vasculhando casas e estradas da zona rural e já pela manhã a equipe recebeu informações da localidade onde se encontrava o acusado.
O Ten. Figueiroa montou um cerco policial em uma residência na Trav. Antônio Barbosa Sobrinho em Brejão onde possivelmente o acusado se encontrava, e obteve êxito na prisão do indivíduo. O elemento encontrava-se na casa da avó dormindo.

José Almir não esboçou reação e foi detido, posteriormente conduzido a 18ª DESEC em Garanhuns.
Na DESEC o acusado informou que já teve uma passagem pela polícia na cidade do Cabo de Santo Agostinho por ter esfaqueando o cunhado. Após esse fato ele veio morar na cidade de Brejão onde tem alguns parentes.

Temos que parabenizar a Equipe do GATI e também todas as equipes da Polícia Militar que em pouco tempo colocou esse elemento na cadeia. Recentemente em uma ação rápida na cidade de Bom Conselho os policias também conseguiram prender um indivíduo após assassinar uma mulher.

E importantíssimo que a população ajude a polícia, pois eles dependem muito de informações que os levem até os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário