RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Equipe da 1ª Delegacia de Garanhuns prendeu três elementos que praticaram um homicídio em Garanhuns


Na manhã desta quinta-feira (29) investigadores da 1ª Delegacia da Polícia Civil deram cumprimento a três mandados de prisões expedidos pela justiça.
Os policiais montaram campana nas proximidades das residências dos acusados e após visualizarem os indivíduos, abordaram e detiveram os mesmos. Tendo em vista à técnica policial dos investigadores, não houve reação por parte dos elementos.
Envolvidos: Reinaldo Francisco da Silva, vulgo “Reizinho” tem várias passagem pela polícia e é considerado um elemento perigoso na localidade. Cláudio José da Silva (Primo de Reizinho) e Benigno dos Santos Nascimento, (Cunhado do Reizinho), ambos residentes na Varzea no bairro Manoel Chel, Garanhuns.
Durante os interrogatórios com as testemunhas, o Delegado Dr. Helianthus chegou à conclusão que "No momento em que o “Reizinho” discutia com seu desafeto Gilberto Bezerra, o Cláudio José e o Benigno ficaram incitando a violência de ambos". Passados alguns minutos, o Cláudio passou um revolver para “Reizinho” e ambos ficaram incentivando “Reizinho” a atirar na vítima. Em determinado momento o indivíduo efetuou os disparos, Benigno estava com uma “Pá de construção” na mão e após a vítima ser baleada já no solo ele efetuou alguns golpes contra a vítima e logo, todos fugiram do local. Gilberto Bezerra Faleceu no Hospital Dom Moura depois de ser socorrido por populares.
Os três envolvidos no homicídio foram conduzidos para a Cadeia Publica de Garanhuns, onde estão à disposição da justiça pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário