RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Estelionatário é preso por venda ilegal de terrenos na Mata Sul

A Polícia Civil conseguiu prender na tarde de ontem (28), um estelionatário que vinha aplicando vários golpes no interior do estado. Glauber Jorge Gomes Cavalcanti, de 31 anos, foi capturado pelos policiais da Delegacia de São José da Coroa Grande em frente a sua residência no município de Caruaru, no Agreste.

Existe contra ele um mandado de prisão preventiva por vários golpes cometidos na cidade de São José. De acordo com o delegado Alexandre Henrique Teófilo, que investiga os casos, o estelionatário é responsável por lesar dezenas de vítimas com a venda dos mesmos lotes e terrenos a várias vítimas diferentes. “Ele conseguia adulterar as plantas dos terrenos. Assim conseguia enganar as vítimas, oferecendo o mesmo lote a várias pessoas”, informou o delegado.

Quando as vítimas descobriam o esquema, após terem efetuado parte do pagamento, Galuber desaparecia. Mais de vinte inquéritos e processos criminais já foram instaurados contra o acusado. Ele foi ouvido na unidade policial e seguiu para o Presídio de Palmares, onde vai aguardar recolhido a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário