RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia prende justiça solta, ROCAM captura elemento que já tinha passagem por porte de arma

Policiais do efetivo da ROCAM faziam rondas no intuito de localizar dois elementos que vinham praticando vários assalto a transeunte no bairro da Brahma em Garanhuns, quando se deparam com dois indivíduos com as características informadas pelas vítimas. Após abordagem feita pelos policiais os mesmo encontraram um revolver cal. 22, com 06 munições intactas na cintura de Jefferson Otávio Alves Melo, 20 anos, morador da Rua Valdemar Jacinto da Silva nº 602, Cohab III em Garanhuns. Jefferson estava junto com o menor de 16 anos E.N.S. que reside na Vila Lacerdópolis.

No mês de Maio deste ano, Jeffeson foi detido por policiais militares na Cohab III, armado com uma Pistola Garrucha marca Rossi, Calibre 22, e já estava nas ruas mais uma vez armado, há informações de que elementos com as características dos mesmo vinham tentado assaltar agências de veículo as margens da BR-423 em Garanhuns.

Os indivíduos foram capturados na Rua Luiz Roldão de Araújo, por volta das 21h de ontem (23.08). O efetivo da ROCAM encaminhou os acusados para 18ª DESEC, onde foram apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário