RELOGIO DIGITAL

BANES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia Civil Elucida Crime de Adolescente em São João-PE

Policiais civis da Delegacia de São João prenderam na manhã desta quarta-feira (29) duas pessoas acusadas de ter assassinado o jovem de 17 anos J.R.S. a pedradas no início do mês passado no Alto do Cruzeiro em São João-PE.

Denúncias chegaram até a Polícia Civil dando conta de que os elementos contaram a alguns populares a forma como mataram a vítima e detalhes como o cadáver ficou no local. Todas as essas conversas foram quatro dias antes do corpo ser encontrado, e após a localização do cadáver, os detalhes contados pelos acusados foram confirmados pelos policiais e pelas pessoas as quais os elementos tinham relatado o fato.

Diante das informações obtidas os investigadores, Caio Afonso e Demóstenes Lima da Polícia Civil passaram a investigar os elementos Roberto Pedro de Lima Andrade, 20 anos, e o menor J.V.S. de 16 anos, sendo que após duas semanas de investigação, os policiais tiveram êxito na prisão dos acusados.

Durante o interrogatório presidido pelo Delegado Dr. Paulo Geraldo, os elementos negaram o crimes, porém as provas foram suficientes para que a justiça concedesse o mandado de prisão do maior de idade e o de busca e apreensão do adolescente.
Segundo o Dr. Paulo, a vítima foi atraída até o local com a intenção de usar droga e em um momento de distração foi atacada pelos acusados e assassinada.

“O que mais me impressionou, foi a frieza desses elementos, pois os mesmos não estão nem ai para o que aconteceu, e adianto mais, um deles é psicopata, pois já planejava a morte de uma pessoa a qual ele suspeitava de ter contado o fato para a polícia, disse o Dr. Paulo Geraldo”.

Parabéns à população que ajudou a polícia e a equipe de investigadores que em pouco tempo elucidou esse crime. Relembre o Caso Aqui
 

Imagens Fortes do Cadáver em Decomposição


Nenhum comentário:

Postar um comentário