RELOGIO DIGITAL

BANES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Roubo a estabelecimento comercial

Dois elementos armados chegaram ao estabelecimento comercial na Rua Nilo Ferreira de Araújo, Boa Vista em Garanhuns por volta das 13h30 do sábado (18) e anunciaram o assalto. Os elementos levaram do estabelecimento a quantia de R$ 180,00, maços de cigarros e dois celulares, e se evadiram do local.

Perturbação do Sossego
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma perturbação de sossego na Av. Rui Barbosa em Garanhuns por volta das 04h10. Ao chegar ao local encontro o balconista Gutemberg Lins Arruda, 29 anos, morador da Rua Duque de Caxias com um aparelho de som no reboque do veiculo VW/Gol 1.0, ano 2006, cor Prata e placa KHT-5832/PE. Gutemberg estava perturbando o sossego alheio com a emissão de som em altíssimo volume, fora dos limites permitidos por lei. O acusado foi detido e conduzido com o veículo mencionado e o poderoso aparelho de som para 18ª DESEC onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais uma Pertubação
Durante blitz com abordagem na Av. Rui Barbosa, por volta das 02h35 a Polícia Militar flagrou a Tatyane Kelly Souza Alves, 27 anos, moradora da Rua Serra Branca Bairro Magano em Garanhuns perturbando o sossego alheio. A acusada estava com a mala do veículo Ford Fiesta EDGE, ano 2003, cor branca e placa KJP-2929/PE aberta e com a emissão de som em altíssimo volume, fora dos limites permitidos por lei. A acusada foi detida e conduzida com o veículo citado e o aparelho de som para 18ª DESEC, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário